3ª Edição do Café com Prosa e Saúde

Conselheiros municipais, estaduais, movimentos sociais, trabalhadores e convidados, fizeram a 3ª Edição do Café com Prosa e Saúde, um evento com muita discussão e grande participação no debate. O médico sanitarista Uburatan Pedrosa fez uma exposição sobre o SUS- Sistema Único de Saúde e os desafios para garantir qualidade.

Essa é a primeira solenidade da semana da saúde que comemora os 30 anos do SUS e os 25 anos do CES. Amanhã teremos uma roda de conversa com estudantes dos cursos de saúde, com a participação do presidente do CES, Jesonias da Silva e da assistente social sanitarista, Genilda Leão.

Será pela manhã no auditorio do Tribunal de Contas , a partir das 8:30 Participe!

A imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna