O impacto da Reforma da Previdência

Debates de alto nível marcaram o seminário sobre Reforma da Previdência, promovido pelo Conselho Estadual de Saúde de Alagoas, por meio da sua Comissão de Educação Permanente e com o apoio da Secretaria de Estado da Saúde. Estavam presentes no evento conselheiros estaduais e conselheiros municipais de mais de 30 municípios , além de movimentos sociais e sindicatos.

A palestra esclarecedora de José Menezes, Professor da UFAL e Coordenador do Núcleo da Auditoria Cidadã da Dívida, apresentou a realidade da seguridade social em nosso país e trouxe várias informações sobre quem vai pagar a conta da Previdência: o trabalhador. Como debatedora, foi convidada a presidente do IPREV (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Maceió), Fabiana Toledo, que destacou a excelente iniciativa do CES em realizar o seminário, sugerindo ainda que o CES faça outros eventos sobre o tema Previdência.

PARA O CORPO DA MATÉRIA_03

PARA O CORPO DA MATÉRIA_01PARA O CORPO DA MATÉRIA_PLATÉIA_04PARA O CORPO DA MATÉRIA_PLATÉIAPARA O CORPO DA MATÉRIA_PLATÉIA_01