1ª REUNIÃO DA MESA DIRETA COM COORDENADORES E RELATORES

Mesa Diretora faz primeira reunião com coordenadores e relatores das Comissões Internas do CES, eleitos após a posse. A prioridade é retomar as pautas que estão pendentes, como prestação de contas da gestão, relatórios de visitas como também os gastos com o enfrentamento da pandemia em Alagoas.
A Comissão de Legislação e Normas está sob a coordenação do conselheiro Maurício Sarmento e como relatora a conselheira Graça Dias.
Na Comissão de Orçamento e Programação a conselheira Alice Athayde é a nova coordenadora e a conselheira Jesse Layra é a relatora.
Na Comissão de Comunicação, o conselheiro Clodoaldo Vieira é o coordenador e a conselheira Clementina Pereira é a relatora.
A Comissão de Educação Permanente elegeu a conselheira Cristina Nascimento como coordenadora e a conselheira Marilda Tamashiro como relatora.
A Comissão de Ação à Saúde reelegeu o conselheiro Edeildo Alves como coordenador e a conselheira Valdice Gomes como relatora.
O presidente do CES, Chico Lima informou que essas reuniões serão feitas mensalmente para discutir as ações das Comissões, mas também para pautar as reuniões Ordinárias que acontecem mensalmente. “É o espaço que teremos para avaliar o nosso trabalho e decidir as pautas prioritárias que deverão ser discutidas, inclusive em Reuniões Extraordinárias, caso entendamos que há necessidade”.
REUNIÃO MESA DIRETORA_5 REUNIÃO MESA DIRETORA_4 REUNIÃO MESA DIRETORA_3