CES PARTICIPA DA REUNIÃO DO CMS DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS

O Vice presidente do CES, conselheiro Manuel Eduardo e o 1° Secretário, conselheiro Cícero Vieira, participaram nesta quarta-feira, na cidade de Palmeira dia Índios, da plenária do Conselho Municipal de Saúde que discutiu o plano de ação no combate a covid19 por parte da gestão, a prestação de contas quadrimestral, o RAG – Relatório Anual de Gestão 2029.
“Foi muito importante atender esse convite do Conselho Municipal pra trocarmos informações e nos aproximarmos dos conselhos”. Destacou o Vice presidente.
“São realidades diferentes da nossa, por isso precisamos estar juntos e contribuindo no que for necessário, já que os conselhos municipais enfrentam mais dificuldades”, avaliou o 1° secretário.
A intenção do CES, por meio da Mesa Diretora é ampliar essa participação nos conselhos municipais e comparecer aos eventos sempre que possível.
Foto Conselheiros_3