CONSELHEIROS DO CES VISITAM ULYSSES PERNAMBUCANO

Os conselheiros do CES, Edeildo Alves, coordenador da Comissão de Ação à Saúde, Renê Gondim, Joseleide Carvalho e Jordeval Morais visitaram hoje a nova sede da Clínica de Repouso Ulysses Pernambucano, que funcionava em Bebedouro e por consequência dos problemas acarretados no bairro pela Braskem, teve de ser transferida de local.
“Mudamos às pressas (foi dado o prazo de 90 dias), pois, além das rachaduras no prédio antigo, a água da lagoa estava invadindo a instituição.” Explicou o Gerente Administrativo, Tiago de Almeida Camerino.
Os conselheiros da Comissão de Ação à Saúde e de outras Comissões do CES, conheceram as novas instalações, onde puderam acompanhar o funcionamento da instituição.
O Coordenador da Comissão de Ação à Saúde do CES, Edeildo Alves, esclareceu que a visita, mesmo não sendo agendada, foi de grande valia para que o Controle Social também seja feito naquela clínica.
“Nós que fazemos parte do Controle Social em Alagoas, estamos atentos ao que vem sendo feito em benefício da saúde dos pacientes psiquiátricos em nosso estado.” Afirmou Edeildo.
A Casa de saúde e Clínica de Repouso Ulysses Pernambucano está a 3 meses em funcionamento no novo endereço e atende, tanto a pacientes do SUS, quanto a paciente da rede privada de saúde, em todo o estado de Alagoas.
DSC09044 DSC09061 DSC09062 DSC09064 DSC09068 DSC09077 DSC09100