85ª Reunião Extraordinária

O Conselho Estadual de Saúde de Alagoas (CES/AL) tem a honra de convidá-lo (a) para participar da sua 85ª Reunião Extraordinária, a ser realizada no dia 18 de novembro, quarta-feira, das 14 às 18 horas, que terá como Pauta a continuidade das discussões e propostas de soluções para as dificuldades operacionais enfrentadas pelo Hospital Sanatório na prestação de serviços de saúde à população alagoana.

Conforme deliberação da 211ª Reunião Ordinária, realizada em 04/11/2020, serão convidados os membros do Conselho Municipal de Saúde de Maceió, os gestores da Secretaria de Estado da Saúde e da Secretaria Municipal da Saúde de Maceió, e os administradores do Hospital Sanatório.

Salientamos que esta reunião se dará no formato misto, tendo apenas os membros da Mesa Diretora, os gestores da Secretaria de Estado da Saúde e da Secretaria Municipal da Saúde de Maceió, a mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde de Maceió, os administradores do Hospital Sanatório e os servidores do CES participando no formato presencial, na sede do CES/AL, tendo em vista à indisponibilidade de auditório que possua boa conectividade a internet, bem como espaço amplo que respeite a não aglomeração de pessoas, neste período de pandemia. O link da reunião será enviado com antecedência a todos (as) conselheiro (as) estadual e municipal do CMS de Maceió, e será transmitida ao vivo pelo Youtube.

Segue o link para acesso ao canal do CES/AL no Youtube: https://youtu.be/pwDnvxYiokw