212ª Reunião Ordinária do CES

CONVITE

 O Conselho Estadual de Saúde de Alagoas (CES/AL) tem a honra de convidá-lo (a) para participar da sua 212ª Reunião Ordinária, a ser realizada no dia 02 de dezembro de 2020, quarta-feira, das 14 às 18 horas.

Salientamos que esta reunião se dará no formato misto, tendo apenas os membros da Mesa Diretora, os conselheiros Jordeval Morais e Josileide Carvalho que solicitaram os pontos de pauta, os técnicos da Sesau que apresentarão as matérias, e os servidores do CES participando no formato presencial, na sede do CES/AL, tendo em vista à indisponibilidade de auditório que possua boa conectividade a internet, bem como espaço amplo que respeite a não aglomeração de pessoas, neste período de pandemia. Os demais conselheiros e convidados participarão virtualmente, onde o link da reunião será enviado com antecedência. A reunião será transmitida ao vivo pelo Youtube (https://youtu.be/zIFwY43lBiA) para que os usuários do SUS, trabalhadores e gestores possam participar e contribuir nas discussões.

 

PONTOS DE PAUTA:

 

ITEM 1 – Apreciação das atas de reuniões: 83ª Reunião Extraordinária de 30/09/2020, 210ª Reunião Ordinária de 07/10/2020, e 84ª Reunião Extraordinária de 29/10/2020.

Expositor: José Francisco de Lima- presidente do CES/AL.

 

ITEM 2 – Apresentação sobre a situação das Doenças Infectocontagiosas e a Rede de Atenção a Pessoa com Doença Crônica, solicitado pelo conselheiro estadual Jordeval Moraes.

 Expositor: Técnico da área de Vigilância em Saúde da Sesau.

 

ITEM 3 – Apresentação sobre o Conect-SUS, solicitado pela conselheira estadual Josileide carvalho.

Expositor: Técnico da área da Sesau.

 –

ITEM 4 – Informes.