Comissões para a Conferência Estadual de Saúde Mental são aprovadas

A 220ª Reunião Ordinária do CES, que aconteceu no último dia 13, aprovou a formação da Comissão Executiva e da Comissão Organizadora para a Conferência Estadual de Saúde Mental.
Os conselheiros Cícero Vieira, Clementina, Gerônimo e Alessandra farão parte da Comissão representando os usuários.
Lorivalda e Renê representarão os trabalhadores e as conselheiras Jesse e Julia Levino representarão os prestadores e gestores. Parabéns aos escolhidos!

Outro item discutido foi a política de Saúde mental do estado, apresentada pela Sesau.

Os conselheiros entenderam que é necessário mais discussão para aperfeiçoamento do sistema e aprovaram a criação de um grupo técnico com a participação do CES, Sesau, secretária municipal de saúde de Maceió e também de Arapiraca, para que os problemas sejam discutidos e soluções sejam apresentadas.