Plenária elege novos conselheiros do CMS de Santana do Ipanema

No último dia 21 de outubro, o CES esteve presente, com a conselheira Lorivalda Alves, o presidente José Wilton e a secretária executiva Fátima Carnaúba, na plenária que elegeu os novos conselheiros do segmento usuário do Conselho Municipal de Saúde de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas.

“Importante essa interação entre o CES e os conselhos municipais para que possamos fortalecer a rede a termos um perfil da realidade do Controle Social no nosso estado,” enfatizou o presidente.

Ele parabenizou os eleitos e destacou a importância do papel dos conselhos como um espaço democrático e porta voz dos anseios da população.